Aniversário é um por ano, bolo e aquela coisa toda, preciso estar menstruada? Colorado fez falta na pequena área. Bocejo enquanto o garçom me serve vinho pela segunda vez. Braços torneados e um sorriso torto no rosto, um perfeito idiota com um provável cérebro de ervilha, aliás, odeio ervilha, milho e essas coisas enlatadas que enfiam na minha comida. Vim para jantar, este não é meu restaurante predileto, eu não tenho um que seja, escolhi por fazer algo diferente e incrementar alguma emoção quando estiver contando no próximo dia útil aos colegas o que fiz na festa dos meus trinta e poucos muitos anos. Não precisava haver esse enjôo, mas grávida não estou, a menos que o espírito santo tenha abusado do meu corpo nas ultimas noites de sono que realmente foram ruins. Tudo bem, não estou dizendo que o espírito santo é ruim de cama, mas tenho sofrido com uma insônia persistente...veja bem o que já estou dizendo!

Postagens mais visitadas deste blog

O déspota solitário de Tallinn