Diálogo. Indagados.

Guto diz:
- morde?
Nanda diz:
- lambe? mata?
Guto diz:
- de carinho?
Nanda diz:
- poderia ser?
Guto diz:
- te agradaria?
Nanda diz:
- uma pergunta?
Guto diz:
- eu já não perguntei?
Nanda diz:
- perguntou?
Guto diz:
- não consegue ler?
Nanda diz:
- tá me chamando de cega ou burra?
Guto diz:
- entendeste assim?
Nanda diz:
- não foi a intenção?
Guto diz:
- a intenção era dizer que estava explícito, não?
Nanda diz:
- o que estava explícito?
Guto diz:
- não viu algo explícito?
Nanda diz:
- havia algo explícito?
Guto diz:
- estou perguntando porque havia, não leu?
Nanda diz:
- burra de novo? ¬¬
Guto diz:
- quer ou não morrer de carinho?
Nanda diz:
- sim ou não?
Guto diz:
- prefere a lambida?
Nanda diz:
- sinceramente?
Guto diz:
- pode ser?
Nanda diz:
- posso optar pela 1ª?
Guto diz:
- pode optar por qualquer uma, pode responder agora?
Nanda diz:
- não percebeu a resposta?
Guto diz:
- claro, como sou idiota, não?
Nanda diz:
- tu tem problema, não é?
Guto diz:
- alguns, e você? Terminamos a brincadeira?
Nanda diz:
- quer ter a honra de terminar?
Guto diz:
- sim, ou quer ter você?
Nanda diz:
- se tu já respondeste por que perguntar pra mim?
Guto diz:
- não passa pela tua cabeça que eu não queria decidir sozinho?
Nanda diz:
- desculpa?
Guto diz:
- aceito?
Nanda diz:
- poderia? que demais, né?
Nanda diz:
- é, né?
Guto diz:
- eu acho, né? DEU?
Nanda diz:
- siiim, né?
Guto diz:
- vai dar agora?
Nanda diz:
- um tapa em ti?
Guto diz:
- um abraço talvez?
Nanda diz:
- poderia decidir?
Guto diz:
- casa comigo?
Nanda diz:
- me faria feliz?
Guto diz:
- a idéia não é de que tudo seja recíproco?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O déspota solitário de Tallinn

Sal