Rebe (pe) lados

Discutimos sobre matar ou não. Se matar meu gato eu acabo com teu papagaio, e, ainda que fosse gato eu não acreditaria nas tuas papagaiadas! De piedade nem falamos, não há perdão para nós. Alguns hematomas de tombos, sintomas de incêndio corporal e a camareira encontrará a cama quebrada como nossos ossos depois da queda da sacada. Teu cabelo sob os puxões da minha mão, minhas costas com vergões da tua unha, o pescoço com o roxo da tua fome, no acostamento um encostamento e trânsito de entradas e saídas: selvagens em estupro-voluntário. Denunciados fomos presos portando um revolver de afeto com cinco projéteis intactos, passagem pela polícia, perícia em estalagens baratas, baratas guardadas na lata e o que aconteceu mesmo com teu gato, Gláucia?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O déspota solitário de Tallinn

Historicamente Nú.