Progéria


Dor, angústia, desistência instigada pela doença atracada em cronismo. O olhar de brilho puro, a estatura pequena, espírito de criança e o desejo de ter um corpo imaturo na oxigenação do tempo se descompõem quando exposta a pele que enruga, os membros que atrofiam, a visão turva e audição comprometida. Jovialidade que envelhece e nem se distingue ainda o que é morte ou falta de sorte, Anomalia Genética é o nome do mostro do desenho animado e ele acaba derrotado, eu sei, sei que no fim ser raro nem sempre credita bons resultados. Não tem cura - disse o homem de branco, uma mesa grande e uma caneta no bolso. Conheci muitas pessoas que adorariam provar que ele mentiu  para mim e então vai ser a primeira vez que vou sorrir de entusiasmo pelo erro de alguém. Viagem aos Estados Unidos, hambúrguer e fritas, mas mamãe disse que toda criança precisa de limite, toda o quê? Quem é o destino fantasiado com as roupas das minhas bonecas de porcelana? Disseram-me que existe fé, mas eu só quero passear no parque com meus novos amigos.

Promovo: Together we will find a cure - instituição única no mundo que trata de estudos e tratamentos da Progéria e demais doenças relacionadas com o envelhecimento.

Image by Dailymail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O déspota solitário de Tallinn