jato-engined

Sou geminiano ascendente de hormônios. Um inferno astral minha faculdade de sociologia nada prática, e teórica é a praxe do nudismo. Gosto de fazer esportes aquáticos e músicas, por isso sempre molha as partituras, as partesduras. Sou de uma Legião, sou exclamação e já sei o que eu vou ser do jazz que canto aguado. 
Tenho nefrite, sinusite, bursite, mas você só quer minha estética diet, hetero de pouca ética. Porque o Zeus homoprofético é paixão de Daniel, tudo foi como ele queria, metrossexual e pradaria pra descansar.
Ah, que grande bela geração de meninos e meninas presos, bêbados e chapados! Contravenções penais, bi-anormais e prenda-os! É isso? Encarcerando o que não dá certo, somos cheios de masmorras úmidas na nossa alma, é esse o karma que Allan não disse? Causa e efeito, case sem defeito, cante e deite, compra e vende, canse mas tente!
Eu piso em trevos de quatro folhas cinco bolhas de queimadura da chuva ácida. Poluíram meus pensamentos e fiz dos meus fluidos querosene combustível hidrocarboneto líquido, sou deus Grego: keros, (é) para-fina mulher com iguais 12 ou 15 átomos de carbono desobstruída em calor de combustão. Idemlógica.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O déspota solitário de Tallinn

Historicamente Nú.