Construo imperfeições, tem vento e têm balões


Meu itinerário, meu fato, meu jeito e meus segredos: não há nada de convencimento. Sou tipo comum, abrangente adolescente nas palavras, nas ideologias e imaturidades crônicas. Desses que pecam em agradar, agradam ao pecar – ou não -, são cansados e levam fardos de ocupações inúteis. Saiba que quando forem xingamentos escrevo em letras MAIÚSCULAS, cópula na cúpula, nada feito e é minha a culpa. ESDRÚXULO! Construo imperfeições, tem vento e têm balões. Sigo modelo próprio, sou meio Santo e meio Pinóquio. Um trato tratado errado, fumaça dos dois cigarros e levemente aterrorizado busco explicações pormenorizadas. Não conto de encontros, não sou lombo pra escambo, sou preso no medo, acredito em meio-termo, largado ermo sou profundo demais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O déspota solitário de Tallinn